Investe pesado em tráfego, mas suas vendas parecem estagnadas?
O cenário é comum, mas a solução pode estar nas automações de marketing e CRM estratégicos.
As chances de vender para um novo cliente são de até 20%, enquanto as chances de vender para um cliente existente são de até 70%. *livro Marketing Metrics, de Paul W. Farris.
Trasnforme cada visitante do seu site em um cliente recorrente!
Aumentamos a taxa de abertura, cliques e tivemos mais conversão! Com a Mailbiz conseguimos automatizar o relacionamento com clientes com base nos últimos pedidos realizados no e-commerce, trazendo uma informação muito valiosa e gerando excelentes resultados.
Antes da Mailbiz não tínhamos uma forma de divulgação em massa que não fosse as redes sociais. Baseado em nossa lista de clientes, que apesar de muitos contatos serem antigos, nos foi proposto um plano para aumentar engajamento e captação de novos clientes. Notamos que com o e-mail marketing nossos clientes criaram uma fidelização e rotina de compras no site, pois estão sempre por dentro das novidades.
Antes nós não acreditávamos no retorno que o e-mail marketing podia trazer, mas depois de vermos um funil que mostra todas as taxas e o resultado através do ROI, vimos que, de fato, o e-mail marketing tem funcionado muito bem pra gente. Inclusive, acabamos de aumentar o nosso plano